O comboio deu-nos um dos melhores conselhos: pare, escute e olhe.

A linha férrea encurtou distâncias, deu mais tempo ao relógio.
Trouxe conhecimento, novas mercadorias. Foi um tempo de experiências e de aventuras. Descobriu novas oportunidades.
Juntou famílias.

O tempo na linha do Dão é tempo de qualidade

A linha férrea fez com que viagens de meses durassem dias, e as de dias, horas. A partir desse momento os ponteiros dos relógios passaram a rodar mais devagar. As pessoas ficaram com mais tempo. Este é um desafio ao bem-estar, um convite a fazer uma pausa para viver/sentir o tempo sem a pressão do relógio.

A Casa da Estação da No´Clock é um turismo rural localizado no km 34,5 da Ecopista do Dão, uma antiga linha ferroviária reconvertida no que é hoje a maior ecopista de Portugal. À semelhança do Pare, Escute e Olhe que nos era sugerido quando nos aproximávamos  de uma linha de comboio a No´Clock desafia o visitante, amante da natureza, a fazer uma pausa para viver e sentir o tempo sem a pressão do relógio.

Baseado no acolhimento hospitaleiro e personalizado, nas tradições mais genuínas da gastronomia, do artesanato, da cultura popular, da arquitetura, do folclore e da história, apostando no autêntico e visando o sustentável, a No’ Clock pretende que o Turismo em Espaço Rural seja entendido como um produto completo e diversificado que integre as diversas componentes: o alojamento, a gastronomia e a animação e lazer.